BEM VINDO

ELITE SHOOTERS BR!

 

Muito mais que um clan, somos uma família. Estamos ativos no mundo competitivo.

SUB - LIDERES

LIDERES BF1

Cleber Fried

 Fabbrisbr

Nitche_SP

Tiagoaguiarrr

Gosdosfred

Santosflaviarm

Adailtonjhonatha

FALE CONOSCO

 

Seja um GOES você também, use nossos canais de comunicação.

E MAIL
cleberfried@hotmail.com
WhatsApp

(62) 998337788

Elite Shooters BR 
Regras do Clan 
Respeito:

  Este clan tem como objetivo, além da estratégia entre os membros, a diversão. Portanto, palavras de baixo calão ou provocações entre os membros devem ser evitados ao máximo. É obrigatório que todos devem respeitar-se entre si, se alguém se sentir ofendido, deve dirigir-se imediatamente a um líder ou sub-líder. Não há problema em fazer brincadeira com os outros membros, isso ajuda o clan a ficar mais intímo, afinal, além de tudo somos uma família. No entanto, é aconselhável termos noção do grau de intensidade da brincadeira ou xingamento, e também perceber a reação dos outros envolvidos, se estão aprovando ou não. A punição para o desrespeito dessa regra pode variar de uma simples advertência até a expulsão permanente do memdro envolvido, a critério do administrador requisitado, lembrando que cada administrador tem um grau de punição diferente. 

Atividades

  Não queremos em nosso clan membros inativos, ou que desconhecem os assuntos e mudanças que podem ocorrer, por isso, todos os membros devem, além de frequentar as vias de comunicação, frequentar os games. É aconselhável que nossos membros postem algo ou respondam tópicos que são postados frequentemente nas redes sociais do Clan (whatsapp, Facebook, Instagram, Youtube e Site), porém, isso não é obrigatório. É  obrigatório que o membro entre e olhe os tópicos que são postados para estarem por dentro do que está acontecendo no clã. Depois de 15 dias de inatividade total do membro, o mesmo perderá uma porcentagem de sua barra de atividade.    Caso perca as 4 Barras de atividade, o membro estará sujeito a remoção do clan, se possível um dos administradores conversará com omesmo sobre seus interesses com o clan e analisará o caso antes da remoção. Se o membro ficar 30 dias seguidos sem entrar, ele será removido do clan imediatamente. 

   Se alguém precisar ficar inativo por algum motivo pessoal (viagens, problemas no pc, game, etc) basta avisar um membro da diretoria que você estará imune a esta regra durante 30 dias. Caso passe os 30 dias, o mesmo ainda precise permanecer inativo, será necessário que avise novamente. Se um membro que foi removido por inatividade se interessar em retornar ao clã, pode solicitar recrutamento. 

Responsabilidade

  Durante uma partida é terminantemente proibido sair por estar bravo, ou desligar sua internet propositalmente sem a aprovação dos demais. Caso ocorra um imprevisto e o player tenha que quitar por motivos pessoais, tente achar alguém que possa entra no seu lugar, caso não consiga, tudo bem. Mas tente não começar um jogo se souber que talvez tenha que quitar. Como dito antes, sair propositalmente ou sair por estar bravo terá severa punição. No momento que o player se conectar novamente, se o membro continuar insistindo em tomar atitudes como esta, a punição irá aumentar gradativamente até causar sua expulsão por definitivo. 

Team Play

  É obrigatório que o membro escute seus parceiros durante a partida, esse é o motivo principal de estarem usando o headset, não para conversar ou algo assim. Ignorar as orientações de seus parceiros está sujeito a quik da pary, caso os próprios parceiros acharem necessário. Para o membro receber o quick deve ter pelo menos outras 3 pessoas afirmando que ele os ignorou durante a partida, e entre elas pelo menos 1 membro. Outra opção é ter um vídeo que comprove a atitude anti-teamplay do membro. 

Fidelidade

  Não é permitido que um membro ESBR se torne membro de outro clan relacionado a lista de games que participamos, mas se quiser participar de um clan de outro jogo que o clan não está atuando, não haverá problema. 

Divugação

  Todo player do clan ESBR tem como regra ajudar na divulgação em suas mídias sociais. É uma regra que cada player deverá ao menos uma vez por semana estar divulgando o site, canal no Youtube e página do Facebook em suas próprias mídias sócias. Caso o player não faça a divulgação será penalizado.

Exemplo

  Olá amigos (marque seus amigos que tem haver com o assunto ou goste de game), este é o site ou youtube ou facebook do meu clan... 

                                                                      Aqui é o link o vídeo... 
 

Patrocinador

  Todo player do clan ESBR tem como regra ajudar na divulgação em suas mídias sociais a divulgação do patrocinador. É regra que cada player deverá ao menos uma vez por semana estar divulgando o site, canal no Youtube e página do Facebook do patrocinador em suas próprias mídias sócias.

Recrutamento

Como: 
  Todo membro que quiser ser recrutado deverá entrar no site, ler todas regra e preencher o campo de recrutamento. O recrutamento deverá acontecer no máximo em 7 dias. 

Quais os requisitos:  

  Todo recruta de Battlefield deverá ter um K.D mínimo de 800 e headset. O membro irá passar 1 semanas jogando sem ser recrutado para sabermos se recruta é confiável.

OBS: Essas regras estão sujeitas as mudanças de ultima hora... 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now